Pra quem tem sangue azul...

22 de maio de 2015


Para quem gosta de seriados com reis e rainhas, muito luxo e intrigas, não pode deixar de conferir as séries Reign e The Royals . Reign é americana, e tendo estreado em 2013, é transmitida pelo canal The CW. O programa conta a história de Mary Stuart, rainha da Escócia, no século VXI. Prometida em casamento ao príncipe Francis da França, Mary chega ao país europeu acompanhada por suas quatro melhores amigas com o objetivo de  consolidar o acordo e unir os dois países, buscando assim proteção da grandiosa e amedontradora Inglaterra. Entretanto, sua trajetória até o poder é conturbada já que terá que lidar com as intrigas, inimigos e forças obscuras que cercam à corte francesa.


A outra série é The Royals, transmitida pelo canal E! e estreou esse ano. Inspirada em Hamlet e com ares de Gossip Girl, o drama gira em torno de uma família da realeza britânica e como ela lida com o mundo das celebridades, corrompido pelo dinheiro e pelo poder. Com uma história envolvendo amor, intriga, ódio, vingança a série mostra como seriam os bastidores da vida monárquica.

Vale muito a pena acompanhar essas duas tramas por vários motivos: a própria trama, que prende muito atenção do telespectador, ou pelos cenários e figurinos que são deslumbrantes. Apesar de serem separadas por uma diferença de cinco séculos,   as duas histórias mostram as semelhanças e diferenças que a realeza enfrentava naqueles períodos, e como o poder e o amor são objetos de desejo e luta para os personagens.


0 comentários:

Postar um comentário