5 desenhos para assistir depois de "grande"

27 de maio de 2015

Nós da Mosaico não acreditamos que existe idade pra se encantar e divertir assistindo desenhos animados, então, vamos vamos falar um pouco sobre cinco animações que são garantia de fazer uns minutinhos da sua vida mais felizes mesmo depois de "grande".


  1. Daria
Produzida pela MTV americana de 1997 à 2002, pelo mesmo criador de  Beavis and Butt-head, acompanhamos a vida de Daria Mongerdorffer, uma adolescente muito inteligente, filha de pais workaholics e irmã mais velha da menina mais popular do colégio. A família acaba de se mudar de cidade, e enquanto a adolescente descobre mais sobre a vida e si mesma, também observa e comenta sobre todos ao seu redor. O humor super sarcástico e a realidade de estar crescendo garantem saudades e reflexões no meio das 
risadas.




2. Steve Universo
Criada por Rebecca Sugar, que trabalha em Hora de Aventura, Steven Universo estreiou no final de 2013. Vemos o mundo pelos olhos de Steven, o mais novo membro das Crystal Gems, um grupo de guerreiras que vieram do espaço e recebem seus poderes de pedras preciosas que fazem parte de seus corpos. Por Steven ser filho de uma Gem e um humano, eles precisam descobrir como lidar uns com os outros enquanto o menino aprende a controlar sua pedra. Steven Universo conta com uma animação linda e números musicais encantadores, além de quebrar convenções sobre gênero e misturar elementos de aventura, drama e humor.


3. Os Simpsons
Não podemos esquecer d’Os Simpsons, essa adorável família de Springfield que tem divertido o mundo todo desde 1989. A série satiriza a cultura e a sociedade norte-americana desde sua estréia, e conquista fãs de todas as idades e nacionalidades a cada dia. Além das aberturas diferentes a cada episódio, e dos especiais de Halloween de tirar o fôlego e romper com qualquer lógica, o desenho conta com participações especiais de celebridades a todo momento, além dos episódios baseados em filmes e seriados populares. Considerada uma das maiores séries da história da TV, a família e os personagens de Springfield são a escolha certa para muitas risadas.

4. Bob's Burgers
Já imaginou um seriado que juntasse humor brilhante, músicas engraçadas, personagens carismáticos, respeito pela diversidade e que ainda te desse inúmeras lições de vida? E já pensou se isso tudo acontecesse enquanto uma família tenta conquistar seus sonhos trabalhando em seu restaurante de hambúrgueres? Esse é Bob's Burgers, uma série animada de comédia inteligente e extremamente real. A família Belcher é tão parecida com todo mundo, que é meio impossível não rir com as tantas (e são muitas mesmo!) mancadas e esquisitices adoráveis e se divertir junto, ao mesmo tempo em que recebemos lições de aceitação e amor.


5. Hora de Aventura

A série animada que começou em 2010, foi sucesso nos Estados Unidos e pra todo lado que se espalhou, e ficou particularmente popular com os jovens adultos de todo o mundo. Acompanhamos as aventuras de Finn, um garoto humano, e Jake, seu melhor amigo e irmão adotivo, que é um cão com poderes que lhe permitem alterar a sua forma. Ambos são aventureiros profissionais e habitam a Terra de Ooo, num futuro pós-apocalíptico, sendo Finn presumidamente o último humano existente. Os desenhos, que são animados à mão, são super coloridos e, segundo o criador Pendleton Ward, combinam momentos emocionantes com elementos de humor subversivo.

0 comentários:

Postar um comentário