23 de junho de 2015

Junho é o mês do combate nacional a cefaleia, do meio ambiente, do citricultor, dos namorados, dos doadores de sangue, de Santo Antônio , de São João, da mídia e da liberdade de imprensa. E quer mês mais plural para ser o aniversário de uma empresa que quer usar a comunicação para divulgar toda essa diversidade? No dia 22 de junho de 2012 nascia a Mosaico Comunicação Júnior, uma ideia que brotou da cabeça da estudante de jornalismo Fernanda Morais para ser o sonho de muita gente.

Hoje, são 18 cabeças pensando, criando e fazendo de tudo para poder implementar a comunicação como forma de promover o crescimento de empresas e pessoas. E temos conseguido. Nesses três anos, 37 jovens empreendedores passaram pela Mosaico, trazendo para a amarelinha e roxa sua bagagem pessoal e a vontade de fazer mais. Foram 1096 dias de trabalho, reuniões nos horários mais improváveis, problemas que pareciam impossíveis de serem resolvidos, soluções incríveis que nos salvaram no sufoco, a família perguntando o que afinal era MEJ e quando iríamos começar a receber, clientes satisfeitos, clientes que só queriam “fazer uma alteraçãozinha”, noites em claro, algumas lágrimas e, sobretudo, um orgulho imenso por tudo o que vivemos até aqui.


A Mosaico Comunicação Júnior é feita de pessoas e para pessoas e acreditamos nisso para juntos conseguirmos usar o poder da comunicação para transformar o Brasil em um país melhor. A todos que já passaram por aqui ou que de alguma forma contribuíram e acreditaram nesse sonho, o nosso muito obrigada.

Com carinho, Gestão 2015.1.

Quem faz parte dessa história:


Fernanda Morais, Marina Tarôco, Rhafaela Resende, Ana Pessoa, Carol Slaibi, Alícia Vieira, Pedro D’Ângelo, Stephanne Fernandes, Luisa Pinha, Marina Farias, Mariana Ferreira, Marlon de Paula, Isadora Brito, Thiago Longatti, Fabiano Porto, Luana Levenhagen, Moema Vianna, Thallysson Eliseu, Lucas Machado, Nara Nunes, Thayanne Nascimento, Mayra Coimbra, Fernanda Rezende, Eduardo Gaio, Dyonara Monartes, Isabela Castro, Alan Carvalho, Déborah Vieira, Brunno Santos, Lis Maldos, Lays Vieira, Diego Damasceno,Tiago Santos, Sarah Rodrigues, Laila Zin, Michele Carvalho e Sarah Rios.

0 comentários:

Postar um comentário